sexta-feira, 27 de março de 2015
Olá galerinha do Blog !! Tudo bom? Bom , decidi voltar com tudo e recomeçar o blog , então para o blog ficar bem legar, bem divertido e que atraia os interesses de vocês e o meu também , por que afinal eu também sou uma leitora, vai ter post's de receitas, hummmmmmmm, post's de dicas e tutoriais de maquiagem , dica de look's, dicas e tutoriais de penteados , dicas e faça você mesma/DIY de decoração de quarto ,  DIY de customização e muiiiiiiitoooo mais , meninas me desculpem escrever dessa forma( huuuuuuuummmmm e muiiiiiiitoooo) é por que eu estou super empolgada e super animada para voltar com o blog e também estou digitando como se fosse eu falando para vocês pessoalmente ,mas como não é , ai fica meio (meio não , muito) estranho como eu digito , bom chega de falar desse assunto , bom espero que vocês tenham gostado do NOVO LAYOUT do blog que eu super amei !! Ficou bem a cara do nome do blog e também espero que vocês tenham gostado do slide e que vocês gostem mais ainda dos post's que eu estou preparando com muito carinho e com muito amor para todas vocês leitoras, só tem uma coisa que eu não consegui fazer no blog , mas eu não vou parar de pesquisar e não vou desistir até que o blog fique do jeitinho que eu quero e que eu espero que vocês gostem, bom agora eu vou mostrar a programação do blog para vocês Ok? Então, Vamos lá?? 

Segunda  | Quarta |  Sexta | 
12:00         12:00    12:00                                                                                                     

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Youtube: https://www.youtube.com/user/Mykissize

Fa�a Parte!

Search

Dona Do Blog:Carolina Dornelas

Sigam O Blog