segunda-feira, 6 de outubro de 2014
Olá viciados e viciadas, tudo bom?Hoje eu vim fazer uma resenha que vocês não vão acreditar , vou fazer sobre o novo lançamento da marca fini todas as informações estarão depois das imagens,é sobre o algudão doce da fini sabor tutti-frutti então bora começar??













                                                                        Dados :
                                                                    Marca:Fini
                                    Sabor:Tutti-Frutti(tinha também de Uva...)
                                 Paguei:R$5,00(esse é o preço exato)
                            Comprei : Na Barraquinha do shopping

                                Resenha:(Minha Opinião)
Bom, Minha opinião sobre o algodão doce fini é:
No início , você acha que é azedo(minha opinião)
Mas você começa a se acostumar e fica um gosto docinho muitoooo bom que você não consegue parar de comer!! Vocês podem ver na foto que o meu está na metade !!Eu Super recomendo a vocês a comprarem !!

                      Bom viciadas foi isso espero que vocês tenham gostado se vocês gostaram sigam o blog e comentem !! Beijos e até o proximo post!! Bye Bye 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Youtube: https://www.youtube.com/user/Mykissize

Fa�a Parte!

Search

Dona Do Blog:Carolina Dornelas

Sigam O Blog