quinta-feira, 25 de setembro de 2014
Olá Viciadas em Make Tudo Bom? Me Reconhecem?
Eu Sou Carolina Dornelas Do Canal Carol Dornelas e Do blog Vicio Makeup, Bom Eu queria Pedir Millll Desculpas por esta sem postar , é pq eu me dediquei muitooo ao canal e deixei o blog de lado , Me perdoem? Prometo Que Nunca mais fasso Isso Ok? Bom pra recompensar vou fazer post até quinta que vem (tirando Sabado e Domingo) , Então Bora Pro Post??
Bom eu vim Fazer rezenha de Um esmalte que estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a!! Que é a coleção da Gio Antonelli Ficou Curiosa veja Abaixo!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥








♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Esmalte:Gio Antonelli 
Cor:51
Onde Comprou: Farmácia Pacheco
Pagou Quanto: 5,50 
Alguma Duvida deixe Nos Comentários!!Carol Mas que esmalte colorama é este ?
Aguardem é No Post De Amanhã Fiquem Ligadinhos Na Tela Do Pc!! Beijinhos Viciadas E Fiquem Com Deus 
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Youtube: https://www.youtube.com/user/Mykissize

Fa�a Parte!

Search

Dona Do Blog:Carolina Dornelas

Sigam O Blog